Reidratar no meio da noite
Dying of Thirst é um simulação videogame em que você deve pegar um copo de água na calada da noite. Desenvolvido pela Pizza Party, este jogo de terror indie em primeira pessoa 3D a> é uma ficção interativa curta que apresenta mecânica de jogo simples e elementos sutis de jumpscare que não são muito duros para a maioria dos jogadores.
Este jogo é semelhante a Noite de TV no qual você tem que andar pela sua casa no escuro por um motivo normal, mas acaba encontrando algo aterrorizante. Ao contrário de TV Night, no entanto, Dying of Thirst é muito mais curto e tem jumpscares menos agravantes.
Deve ser uma viagem de cozinha normal
A premissa de Dying of Thirst não é introduzida no jogo em si, pois você é imediatamente equipado no início com um vermelho copo. Para ganhar o jogo, basta enchê-lo com água usando a geladeira. Você não pode acender as luzes ao redor da casa, mas a escuridão não é incômoda, pois há algumas fontes de luz fracas ao redor. Infelizmente, você não está realmente sozinho.
Apesar da falta de um tutorial, os controles são fáceis de entender. As teclas WASD são para movimento e o mouse é para panorâmica da câmera. Enquanto isso, o botão esquerdo do mouse é para interação e a tecla Esc para sair do menu. Além disso, você obtém uma indicação visual da sua quantidade de água na forma de um medidor azul à esquerda da tela.
Este jogo depende da criação de um estranho atmosfera—com seus gráficos de baixo polígono e efeitos sonoros surpreendentes no meio do silêncio. Os gráficos também aumentam a estranheza da criatura perseguindo você na casa. No entanto, o acúmulo desse terror é interrompido abruptamente quando você fica cara a cara com ele. Há apenas um final, mas termina rápido demais para ser satisfatório.
Ainda com sede
No geral, Dying of Thirst é um joguinho de terror bom para morder se você é fã de títulos que não dão tantos jumpscares em seu rosto. É bastante curto e não requer nenhuma mecânica de jogo ou controles complicados. No entanto, o final parece incompleto, e não ajuda o fato de não haver como alterá-lo, já que a história é rigidamente linear.
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